Não resolvido

Cassino

Cassino.bet.br

cidade: Vitória de Santo Antão

O que aconteceu

Fiz a verificação migrei e não ganhei as 50 rodadas no fortune tiger

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cassino.bet.br respondeu

    24/01/2025 às 21:12

    Olá Daniele, sou Mateus do time sucesso do cliente na https://******* e serei responsável pela tratativa da sua manifestação.

    Em análise verificamos que os giros aos quais sua conta é elegível são no Tigre Sortudo e já foram creditados em sua conta no dia 24/01/******* às 18:31, lembrando que o prazo de utilização é de 24 horas até sua expiração.

    Basta acessar o link: https://*******

    Ficamos felizes em dar o seu caso como resolvido! Estamos muito satisfeitos em ter conseguido resolver o problema e agradecemos sinceramente pela oportunidade que você nos deu para fazê-lo.

    Estaremos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas adicionais. Segue o 👉 Link: https://*******

    A satisfação dos nossos clientes está em primeiro lugar. Obrigado pela parceria e pela confiança em nossos serviços.

    Abraços,

    Time - Sucesso do Cliente https://******* 💙

  2. Consumidor respondeu

    25/01/2025 às 12:40

    Teve cliente que ganhou no fortune tiger
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento0

    Insatisfeita com a plataforma