PÉSSIMO atendimento da Cassol Centerlar da Praia Brava, em Itajaí/SC. Vendedor errou o ******* os produtos pela metade e não resolvem meu problema!

Respondida
Blumenau - SC
12/01/2021 às 21:05
ID: 118057993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão sou de escrever reclamações, mas o vendedor Felippe Wylliam, da Cassol Centerlar, Praia Brava - Itajaí/SC, realmente me tirou do sério. Fiz uma compra de 3 kits de metais para banheiro (toalheira, papeleira, etc.), além de outros itens, no início de dezembro. A maioria dos itens não tinha à pronta entrega na loja, mas o vendedor me garantiu que eu receberia em casa, em no máximo 15 dias. Pois bem. Os pedidos começaram a chegar "em prestação". Nesse intervalo de 15 dias, recebi apenas 1 item dos kits. Fui até a loja (mesmo morando em outra cidade), e o vendedor Felippe disse que tinha inserido meu ******* no sistema, mas que retificaria naquele momento e eu receberia tudo certo. Passada mais uma semana, recebi apenas outro item. No dia 18/12/*******, fui novamente à loja, com minha mãe. Depois de esperar por mais de uma hora o Felippe tentar verificar o que tinha acontecido, precisei ir embora, pois tinha um compromisso. Minha mãe ficou na loja, por QUASE TRÊS HORAS, pediu para chamar o gerente, que prometeu que eu receberia todos os itens faltantes até o início de janeiro. Eis que, na data de hoje, 12/01/*******, fui novamente à loja, porque ainda há itens faltantes. Fui atendida por outro vendedor, pois o Felippe e o gerente não estavam. Esse vendedor me disse que havia VÁRIOS pedidos cancelados e refeitos, o que tornava impossível entender o que havia ocorrido. Pedi que o Felippe entrasse em contato comigo, o que ocorreu agora há pouco. Após eu explicar tudo para ele, MAIS UMA VEZ, meu problema não foi resolvido. Ele inseriu os itens errados do meu pedido no sistema, mesmo que pessoalmente eu mostrasse todos os itens e ele me confirmasse que estava tudo correto, o que fez com que eu e minha família perdêssemos tempo, paciência e dinheiro, já que fiz a compra com valores promocionais de kits de fim de ano, os quais já subiram. Basicamente, a opção que ele me deu, após todo esse transtorno, é: eu devolvo os itens que recebi e a Cassol estorna a compra no meu cartão. Ocorre que, desde o início, falei que minha preocupação era o prazo. Estou mobiliando um apartamento para alugar e preciso desses metais o quanto antes! Caso eu tenha que comprá-los em outra loja, perdi 1 mês com essa confusão feita pela Cassol e corro o risco de não conseguir entregar o apartamento com os metais! Deixei anotados os itens faltantes e o Felippe (ou o gerente, que deveria estar acompanhando essa situação) sequer me deram um retorno sobre a possibilidade de entrega. Além disso, na minha terceira ida à loja, em 18/12/*******, falei que eu preferia pedir o estorno a me incomodar novamente com esse pedido. O gerente e o Felippe prometeram que eu receberia tudo corretamente. "Oferecer" o estorno, agora, como solução, mais de 1 mês depois da minha primeira ida à loja, é uma falta de respeito absurda. Enfim, me sinto humilhada como consumidora. São poucos os itens faltantes, penso que não deveria ser tão difícil de resolver, mas a Cassol não parece estar preocupada com o cliente. O valor já está pago, mas não querem solucionar o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2021 às 09:41
Bom dia, Camila.
Conforme conversamos por telefone, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Estamos atuando no seu caso junto ao setor responsável para resolvermos o mais breve possível.
Retornaremos contato. Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Cassol.