Não respondida

Fui induzido a erro pelo site e reservei pousada em vez do Castelo

Hotéis By Castelo de Itaipava

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Escrevo para registrar minha profunda indignação pelas reservas efetuadas sob a expectativa de me hospedar no Castelo de Itaipava.

Ao utilizar o site oficial, selecionei o filtro para o Castelo de Itaipava. No entanto, o sistema me direcionou para a pousada "Bomtempo Itaipava by Castelo Itaipava", induzindo-me ao erro. Apenas na véspera da viagem, ao verificar o endereço no GPS, percebi que a reserva não era para o Castelo em si, mas para uma pousada da rede.

Diante do equívoco provocado pelo anúncio da plataforma, solicitei o cancelamento das reservas. Essa situação causou um enorme transtorno familiar e uma grande decepção, especialmente para as crianças, que aguardavam a experiência como presente do Dia das Crianças, e agora o Castelo não possui mais vagas disponíveis.

O pior nem foi minha decepção, mas a das crianças que estavam aguardando ansiosas para dormir no Castelo e passar o dia, era a promessa de presente de dia das crianças, a viagem para Cabo Frio e na volta passar no Castelo.

Esperamos o ano todo pela viagem em família, para ver o mar e este ano tinha o diferencial que era o Castelo. E agora que estamos a véspera da semana das crianças o Castelo não tem vagas disponíveis.

Estou estarrecida e decepcionada com esse absurdo da rede de hotéis de disponibilizar e anunciar pousadas como se fossem o Castelo. Faço o relato para que outras pessoas não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] baixo da rede de hotéis do Castelo.