Banheiros fechados antes do término do baile de formatura: Constrangimento e falta de assistência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/12/2025 às 11:34

ID: 236101201

sábado dia 27/12 foi realizado o baile de formatura da minha filha pela empresa Cata Eventos no espaço labareda o evento foi bom,porém quando da a hora do encerramento do baile eu me minha cunhada decidimos ir no banheiro antes de ir embora ,o baile acabou as 5 .
E pra nossa surpresa "banheiro fechado" o segurança falou q o único q eu poderia usar e o de fora me mostrou e lá fomos, aí começa a humilhação era o banheiro infantil um fraldário, porém ao chegamos lá tinha um segurança na porta. Falei com ela q iria usamos o banheiro ele abriu os braços e uma ignorância falou q não, vcs não vão usar falei com ele q o segurança do outro banheiro mostrou esse e pó isso viemos
Ele com um tom mais alto falou não a "senhora não vai entrar aqui"
Falei olha tomo remédio d pressão preciso ir ao banheiro, minha filha q era formanda tbm pediu, e nada.
Depois de um tempo chegou o chefe da segurança q me deu a mesma resposta
Questionei ele"como vcs fecham os banheiros com as pessoas ainda no local, pessoas que vieram de longe q vão aguardar Uber , vans para irem embora, vcs no avisam q estão encerrando, simplesmente o DJ encerrou quando todos levantao pra ir já tá tudo fechado, e errado demais.
Ele me deixou usar o infantil.
Mas minha cunhada não.
Tivemos q parar no meio do caminho , tampar com os blazer para ela fazer sua necessidade.
Enfim achei um desrespeito
Fomos em 12 pessoas prestigiar minha filha, com ela 13 pessoas q pagaram o valor de 420.00 cada 5.040,00 só a nossa messa, entendo o cansaço dos funcionários
Mas bebemos refrigerante, água cerveja a noite toda, antes de ir embora e normal querermos ir aí banheiro,.
E não venha com a resposta de ficou aberto até às 5:15 ,como responderam em outro caso semelhante, pq quando o DJ estava fazendo o encerramento q foi a 5 em ponto já nós levantamos pra ir ao banheiro e ele já estava fechado.
Tenho vídeo do momento do encerramento, já encerro o vídeo e vou pra o banheiro

Compartilhe