O que aconteceu
Olá, equipe de suporte do CBI of Miami,
Meu nome é Kelly Santos, sou aluna da instituição e estou entrando em contato em caráter de urgência.
O meu curso estava previsto para iniciar ontem, quarta-feira (07/10/2026), porém, ao acessar o portal de alunos (cbialunos.com), me deparei com a mensagem de que não há nenhum curso matriculado em minha conta.
Gostaria de ressaltar que já realizei o pagamento de duas mensalidades do curso. Além disso, não recebi nenhum e-mail de confirmação ou boas-vindas com as instruções de início das aulas.
Para que possam localizar a minha compra e realizar a liberação manual da minha matrícula no portal.
O whatsapp não responde, não tem número para que possamos ligar, é difícil uma comunicação.
Estou enviando em anexo a este e-mail os comprovantes de pagamento das duas mensalidades, bem como o print da tela do meu portal de alunos exibindo o erro.
Peço a gentileza de verificarem o ocorrido e realizarem a vinculação do curso à minha conta o mais rápido possível para que eu não seja prejudicada no cronograma de aulas.
Fico no aguardo de um retorno urgente.
Atenciosamente,
Kelly Santos
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CBI Of Miami respondeu
08/10/2026 às 19:09
Olá, Kelly.
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por ter compartilhado sua experiência.
Um de nossos atendentes já entrou em contato diretamente contigo para entender todos os detalhes e buscar a melhor solução possível.
Sabemos o quanto situações como essa podem ser frustrantes e queremos assegurar que seu problema seja resolvido da melhor forma.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento CBI of Miami