Respondida

Não consigo devolver calças jeans que não me serviram

C&A

cidade: Salto do Itararé

O que aconteceu

Fiz uma compra e recebi ontem os produtos duas calças jeans, porém não me serviu, tentei pedir devolução pelo app e não deu certo, aí entrei em contato pelo whatsapp, e fizeram o protocolo para devolver porém não me informaram que a devolução seria em loja fisica, onde eu moro não tem loja física por perto, aí estou pedindo pra fazer a devolução pelos correios, mas não querem me ajudar falam que não tem como alterar o modo de devolução, aí como eu fico nessa situação, não me perguntaram o modo de devolução e já fizeram isso. Eu preciso devolver como vou ficar com o produto que não serviu.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. C&A respondeu

    24/10/2026 às 18:20

    Olá, Kelly! Agradecemos a confiança em nos procurar!

    Seu relato foi recebido com atenção, e demos andamento às ações necessárias, conforme nosso fluxo oficial.

    A C&A permite a devolução de produtos adquiridos, desde que atendidas as seguintes condições: Apresentação do produto com etiqueta, sem sinais de uso; Apresentação do CPF e da Nota Fiscal; Observância dos prazos e condições abaixo:

    O prazo para devolução é de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento de produtos da categoria "Moda". O cliente deve solicitar a devolução acessando seu login no site, seguir as instruções enviadas por e-mail e postar o produto nos Correios.

    O descumprimento de qualquer uma das condições acima resultará na recusa da devolução por parte da C&A.

    Segue o link com as políticas C&A para consulta: https://www.cea.com.br/politicas-cea

    Em atenção ao caso geramos o código de postagem para a devolução dos itens do pedido com validade até o dia 03/11/2026.

    Informações Importantes: O prazo para seu pedido chegar ao estoque é de até 20 dias corridos. Após a sua chegada, será realizada uma análise técnica no seu produto no prazo de até 5 dias úteis. Após aprovação da área responsável, será realizada a restituição de acordo com o valor pago em nota fiscal (DANFE) e a forma original do pagamento.

    P.S.: Ao realizar a devolução, peço que encaminhe o comprovante emitido na agência por e-mail para acompanhamento da postagem!

    Sabemos que problemas podem ocorrer, mas nosso objetivo é sempre minimizá-los e aprimorar nossos procedimentos para melhorar sua experiência ao fazer compras conosco.

    Com isso, concluímos a solicitação apresentada. Seguimos disponíveis em nossos canais oficiais:

    Chat pelo site. Acesse: https://www.cea.com.br/

    WhatsApp: (11) 3585-2941

    SAC Voz: (11) 2380-6060

    Atendimento de segunda a domingo, das 9h às 22h.

    Atenciosamente,

    Daniel

    Time de Atendimento – Reclame Aqui C&A