Respondida

Não recebi meu pedido da CA e não tenho retorno

C&A

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 10/10 pelo app Cea.

O prazo de entrega seria dia 15/10. Número do pedido: *****

No dia 17/10 fiz o primeiro contato e abri um chamado para verificação. Protocolo *****. Prazo de 5 dias úteis. Passaram os 5 dias úteis e não tive retorno. Estou a mais de 25 minutos tentando ser atendida no SAC via ligação. Isso viola o código do consumidor.

Estou fazendo a última tentativa de resolver e receber meu pedido, antes de buscar meus direitos por vias legais.

Aguardo retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. C&A respondeu

    24/10/2026 às 14:16

    Olá, Giulia, boa tarde!

    Me chamo Raquel e sou responsável por cuidar da sua manifestação. Agradeço por nos dar a oportunidade de acompanhar o seu caso.

    Recebemos o retorno da transportadora e tivemos uma atualização sobre o andamento do seu pedido. A entrega foi reprogramada e a nova previsão para conclusão é até o dia 28/10/2026.

    Peço, por gentileza, que aguarde a conclusão da entrega até a data mencionada. Caso ocorra qualquer divergência ou o pedido não seja entregue dentro desse prazo, peço que nos retorne para que possamos dar continuidade ao acompanhamento.

    Espero que sua compra chegue em breve e atenda às suas expectativas. Sempre que precisar, conte conosco.

    Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais:

    Chat pelo site: https://www.cea.com.br/

    WhatsApp: (11) 3585-2941

    SAC Voz: (11) 2380-6060

    Atendimento de segunda a domingo, das 9h às 22h.

    Time de Atendimento | Reclame Aqui C&A