Demora e mau atendimento na recepção de clínica médica

Resolvido
Praia Grande - SP
14/08/2026 às 08:19
ID: 256442211
Atendimento da recepção da unidade do Cellula Mater da Vila Mirim de Praia Grande, horrível, muito demorado, quatro atendentes, mas ficam conversando entre si, demora demais no atendimento, isso porque estava com poucas pessoas umas 15, minha mãe de atendimento preferencial demorou uma hora pra ser atendida na recepção, muita conversa com os clientes, falta de dinâmica e agilidade.
Precisa melhorar e muito!
Total falta de respeito, principalmente com clientes preferencial.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 12:25
Prezado, Sr.Wagner
Recebemos a sua manifestação e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno relatado, especialmente considerando a condição de atendimento prioritário da sua mãe e o tempo de espera informado.
Compreendemos a sua insatisfação e reforçamos que buscamos oferecer um atendimento ágil, respeitoso e acolhedor a todos os pacientes, observando também os critérios de prioridade previstos em legislação.
O relato será encaminhado à coordenação responsável para conhecimento, apuração e avaliação dos fluxos de atendimento da unidade, incluindo os pontos relacionados ao tempo de espera e à dinâmica da equipe, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente os transtornos ocasionados.
Att.
Equipe Laboratório Cellula Mater.
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 12:41
A reclamação foi especifica de uma unidade, mas no geral o atendimento deles são bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6