O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Celp - Centro de Lazer Pampulha respondeu
31/08/2026 às 11:18
PREZADO,
Lamentamos a impressão causada e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.
O tratamento e a qualidade da água das piscinas são rigorosamente monitorados e realizados por profissionais capacitados, com a utilização dos produtos e procedimentos necessários para a adequada manutenção, seguindo as orientações e exigências estabelecidas pelos órgãos competentes.
Quanto ao aquecimento das piscinas, esclarecemos que elas são mantidas em uma temperatura média de 33C, podendo ocorrer variações em razão das condições e da temperatura do ambiente.
Em relação ao cancelamento, seguimos rigorosamente as condições estabelecidas no contrato pactuado entre ambas as partes, que prevê expressamente a necessidade de aviso prévio de 30 dias para a solicitação de cancelamento.
Permanecemos à disposição em nossa secretaria ou por meio de nossos canais oficiais de comunicação para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Centro de Lazer Pampulha
Consumidor respondeu
05/09/2026 às 09:47
Previsto em contrato, ora esta, o clube deveria é me devolver meu dinheiro que já paguei por propaganda enganosa, piscinas tudo geladas, as das crianças coitadas parece um balde de gelo. Entrei para os meus filhos usarem e praticamente nunca usaram por causa do gelo que é, pagamos caro só para usar o porquinho, piscinas sem condições. Todas as vezes que tentamos usar, saímos direto para consulta médica e para farmácia, gripe na certa.