Demora na liberação de internação hospitalar para cirurgia urgente devido a divergência em pedido médico.

Respondida
São Paulo - SP
19/08/2026 às 01:53
ID: 256826051
Estou aqui no hospital São
Luís desde ontem à 1 da madrugada por problema cervicais sérios que necessitam de cirurgia urgente. São 1 e 51 do outro dia e a Unimed ainda não faz a liberação de um quarto para internação por que falaram que foi de incido por preenchimento de datas divergentes ! Foi feito
Um
Novo pedido final do dia e agora são 2 da manhã e nada da minha internação e ainda não sei nada da cirurgia ! Estou sem
Banho a 1 dia sem
Conseguir fazer coco e ninguém da Unimed é capaz de ter a humanidade e libertar esse quarto para que eu tenha ao menos
Dignidade
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 11:37
Olá, Rafael guapiano, bom dia!
Meu nome é Samara e faço parte do time do Reclame Aqui da Unimed CNU.
Analisamos cuidadosamente o seu relato e, para garantir a total segurança e o sigilo dos seus dados de saúde, enviamos agora uma resposta detalhada para o seu e-mail cadastrado.
Nosso objetivo é tratar cada situação com a atenção e o respeito que você merece, buscando sempre a melhor solução para o seu cuidado.
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o que enviamos ou precise de um novo suporte, nossos canais oficiais seguem à sua disposição:
Telefone: 0800 942 0011 (Cartão 0865) ou 0800 940 4774 (Cartão 0067)
WhatsApp: (11) 3268-7020 (Opções de rede, autorização e boletos)
Ouvidoria: Disponível via Portal do Beneficiário ou
App.
Conte conosco, Equipe Reclame Aqui | Unimed CNU