Central Nacional Unimed - Unimed Nacional

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?

Reclamações avaliadas para Central Nacional Unimed - Unimed Nacional

Exibindo 10 de 2552 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Consulta por video

Tento marcar uma consulta com dermatologista já faz 2 semanas. Fui redirecionado para o "Dr hoje" e lá já fizeram confus

Cancelamento do procedimento por falta de autorização

Tenho um procedimento agendado para amanhã no Hospital Santo Amaro no entanto recebi uma ligação hoje desmarcando o procedimento p

Clínica não aceitam cartão virtual CNU

Boa tarde entrei em contato com as clínicas fornecidas pelo aplicativo (CNU) Central Nacional Unimed para marcação de consulta urg

Não resolvidoHá 11 dias

Não cobertura obrigatória no rol da ANS

dia 23/06/2022 dei entrada nos procedmedimentos 30715059 CIRURGIA ENDOSCÓPICA DA COLUNA VERTEBRAL - HÉRNIA DE DISCO LOMBAR, 307151

Não resolvidoHá 13 dias

Devolução de valor

Realizei downgrade do plano de saúde, que gerou um valor a ser estornado.Em parte, eles conseguiram descontar do bolet

Descaso total com o cliente

Fiz um pedido de cirurgia por necessidade de saúde aí negaram mesmo com todas as cartas dei entrada na ANS e então liberaram só qu

Não resolvidoHá 15 dias

Demora na renovação de autorização de cirurgia

Fiz uma solicitação de cirurgia e quando foi autorizado fui informada que valeria apenas até o dia 20 e minha cirurgia seria para

INCOMPETENTES

Fazemos o pagamento todos os meses direitinho, referente a este mês paguei ADIANTADO no mês passado mesmo, ele simplesmente NÃO de

Liberação de diárias e cirurgia

Olá boa tarde eu sou Samanta, e mais uma vez venho nesse canal para pedir que a operadora veja todos os meu exames e libere minhas

App da Unimed

Minha carteirinha deu problema por orinetação fui baixar o app da unimed para fazer a carteirnha virtual, e quem disse que a unime

Não resolvidoHá 22 dias