Em réplica

Péssimo atendimento, atraso excessivo e dificuldade na obtenção de resultados de exames.

Centro Avançado de Oftalmologia

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Péssimo atendimento!

1- Há diversas recepcionistas mas algumas ficam no celular enquanto há pessoas na fila. Algumas demonstram má vontade. Quem me atendeu foi ok mas a impressão sobre as demais foi horrível.

2- Fui atendido 1:30 após o horário agendado pela Sra Karine (segundo ela disse pois não havia identificação). Inicialmente ela nem me cumprimentou, já veio direcionando um medicamento para aplicar sobre meus olhos sem nem me dizer o que era. Logo fomos ao exame e ela não deu instruções claras sobre o que eu deveria fazer. Tenho uma hipersensibilidade nos olhos e não me adaptei com facilidade à máquina do exame. Ela não teve a humanidade de me proporcionar o conforto que eu precisava para fazer o exame da maneira mais adequada possível. Ela simplesmente me mandou sair e chamou outro paciente, atrasando mais ainda a já longa espera para o exame. No retorno, durante os exames ela não foi clara sobre o que fazer e demonstrava uma má vontade tremenda. O atendimento dela é o completo oposto do bordão medicina por amor. Literalmente me senti atendido por uma pessoa que estava com ódio do que estava fazendo. Em contrapartida, vi outros pacientes sendo bem atendidos por outros profissionais. Não sei dizer se fui mal atendido pela minha cor, por ser paciente conveniado ou so por ter chegado em um dia ruim de toda a equipe mas fato é que essa clínica precisa melhorar muito no quesito atendimento. Fiquei com uma péssima percepção e não pretendo mais voltar a esse lugar.

3- Por fim, não me foi facultado o recebimento dos resultados dos exames on-line. Devo voltar presencialmente para retirar os exames. Eu resido em Niterói e vir até Copacabana só para isso beira o amadorismo por parte da clínica. Em pleno 2026 até o SUS entrega resultados digitalmente.

É essa a impressão que tive, de todo ruim dessa clínica. Espero que melhorem pois dessa forma não há condições minimamente dignas para qualquer tratamento aqui.

Desejo que Deus os abençoe grandemente, de forma que tudo isso seja de alguma forma revertido positivamente para toda a equipe e futuros pacientes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Centro Avançado de Oftalmologia respondeu

    03/09/2026 às 08:23

    Prezado Sr. Marcello Silva de Paula , esperamos que esteja bem.

    Lamentamos que a sua experiência não tenha sido totalmente satisfatória e compreendemos a sua urgência em receber os documentos.

    Para ajudar a esclarecer o processo, reforçamos que a entrega dos laudos ocorre no prazo de 10 dias úteis. Essa janela de tempo é necessária para garantir a precisão das análises. Informamos também que a retirada deve ser feita na própria unidade, uma medida essencial para proteger a privacidade dos seus exames.

    Informamos que o seu exame já foi finalizado e está disponível para retirada em nossa unidade, cumprindo rigorosamente o prazo estabelecido.

    Nossa equipe está à disposição para acompanhar o seu caso de perto e garantir que o seu atendimento seja concluído da melhor forma possível. Se precisar de qualquer auxílio imediato, por favor, entre em contato conosco.

    Um abraço,

    Equipe Centro Avançado de Oftalmologia

  2. Consumidor respondeu

    13/09/2026 às 02:27

    Em nenhum momento solicitei urgência na entrega dos exames. Não questionei os prazos na minha reclamação. Ela foi estritamente direcionada à qualidade do atendimento e à forma de entrega dos exames, logo essa resposta não se coaduna ao que foi por mim apontado. Eu esperava que a resposta fosse direcionada ao que eu perguntei, então encaminho essa réplica para que possam ter uma nova oportunidade de assim fazer. Que Deus os abençoe!