Escasso para agendamento.

Não respondida
Itanhaém - SP
02/04/2024 às 14:26
ID: 185888861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou paciente desta clínica há mais de 5 anos e sei bem como funciona a jogada deles! Quero ressaltar a falta de respeito com o paciente. Estou em uma fila de espera à um mês, onde fui informada que poderia conseguir um encaixe! Porém toda vez que marcamos com convênio, é uma humilhação! Justamente por motivos de injustiça vejo como funciona a tática deles! Minha cunhada fez o mesmo exame cujo estou esperando um encaixe por um mês, em três dias pois pagou particular! Ou seja a preferência é para os que pagam particular. Contudo, afirmo que como pacientes de convênio, não temos nossos direitos e tratamento como deveríamos pois até o direito ao retorno não temos! Somos obrigados a pagar novamente a consulta por conta do tempo que agenda para depois de um mês, e isso venho sofrendo por anos, gosto da clínica e dos médicos porém essa tática de prioridades tem que acabar! É humilhante você ter esperar mais de um mês para fazer apenas um exame fora o retorno com o doutor.