HDMI com defeito de memória cheia após seis meses de uso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

22/07/2026 às 21:28

ID: 254608577

Comprei dois HDMI da Century um deles funciona normalmente e o outro da memória cheia e não tem como resetar como acessar é novo tem seis meses o que que eu faço?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2026 às 08:28

Olá sr Jony, em contato via ligação, lhe passamos importantes orientações a respeito do seu Century Android TV.

Permanecemos à disposição de segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados e domingos, das 08h às 17h, via Facebook (https://www.facebook.com/CenturyOficial) ou pelo WhatsApp (12) 3042-2700

Atenciosamente, Equipe Century

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 08:02

O contato informado não existe, ou seja, meu problema não foi resolvido. A century transferiu o problema pra quem me vendeu o item.

Réplica da empresa

28/07/2026 às 14:19

Sr, Jony, boa tarde
Entramos em contato com a empresa que fez a venda do receptor e os mesmos nos informaram que já estão em contato com o senhor para realizar a troca.
Informamos que o procedimento é feito desta forma, principalmente quando o vendedor é um distribuidor nosso, justamente para agilizar o processo.
Continuamos à disposição e contamos com uma boa nota pelo nosso atendimento ;)

Obs: tentamos contato telefônico, mas sem sucesso. Deixamos uma mensagem na caixa postal.

Att.;
Equipe Century

Réplica do consumidor

29/07/2026 às 21:25

A empresa não entrou em contato comigo

Réplica da empresa

30/07/2026 às 08:12

Jony, bom dia!
tem um telefone que o senhor possa nos informar (pode ser por e-mail para não deixar aqui exposto [email protected] ou então no nosso WhatsApp ou telefone (12) 3042-2700)?
Pois a empresa We Market nos garantiu que já estava em contato com o senhor. Estou falando com eles novamente, mas gostaríamos de falar com o senhor também para resolver o problema o quanto antes.
Estamos no aguardo

Att.;
Equipe Century