Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

10/09/2026 às 07:04

ID: 258648491

Estou sem energia há quase 24 horas

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 08:02

Olá, Savyo!

Espero que esteja tudo bem com você.

Sou Samara e fui responsável por receber a sua manifestação registrada na plataforma Reclame Aqui.

Após o nosso contato e os esclarecimentos fornecidos, queria reforçar que estamos dedicados a tornar nosso trabalho cada vez mais transparente.

Identificamos, em análise da demanda emergencial registrada junto à distribuidora sob o protocolo *****, concluída, não havendo novos registros de reclamação de falta de fornecimento após o último atendimento realizado em campo.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos pela sua iniciativa em nos informar sobre a situação. Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados, sempre buscando garantir um atendimento ágil, eficiente e de qualidade.

Caso necessite de nosso apoio futuramente, seja para esta ou qualquer outra demanda, estaremos à disposição. Para nós, é uma grande satisfação poder ouvir você e oferecer o suporte necessário.

Gostaria de pedir, gentilmente, que considere avaliar o meu atendimento neste canal. Esta avaliação é sobre, especificamente, minha educação e transparência ao decorrer de sua manifestação. Essa avaliação é fundamental para nós e nos ajuda a garantir a qualidade do nosso serviço.

Para avaliar o meu atendimento siga os passos abaixo:
Na área do consumidor, clique em Minhas reclamações;
Selecione o meu atendimento;
Em seguida, clique em Responder/Avaliar

Caso necessite de atendimento futuramente, colocamos à sua disposição nossos canais oficiais:

Fale com a Equatorial Energia Piauí
Gratuitamente pela Central 0800 086 0800;
Assistente Virtual Clara pelo WhatsApp (86) 3228-8200;
Agencia WEB no site: https://pi.equatorialenergia.com.br/
Agências de Atendimento presencial.

Atenciosamente,
Samara Damasceno