Logo da Empresa Equatorial Energia Piauí

Equatorial Energia Piauí

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Equatorial Energia Piauí?

Reclamações não respondidas para Equatorial Energia Piauí

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Notificação de multa indevida

No dia 02/06 recebi uma notificação da equatorial energia Piauí, referente a uma irregularidade. Segundo a companhia energética ha

Lar protegido quero cancelar

Quero cancelar o beneficio lar protegido porque meus talão estão vindo caro não to dando conta de pagar já liguei e nunca da certo

Não respondidaHá 1 dia

Inspeção de sistema solar ainda não realizada

Já faz 12 dias que foi instalado o sistema solar e até o momento não foi realizada a inspeção para troca do medidor, conforme prev

Cobrança indevida

Boa tarde.Do nada apareceu um débito no valor de 601 reais com vencimento 17/10/2022Queria saber do que se trata isso,

Debito

Paguei o débito junto a empresa no dia 01/08 e até o momento não foi expedido comunicado de baixa junto ao 5 ofício de notas de Te

Não respondidaHá 1 dia

Descumpre prazos, desorganizada e mente para o cliente

Eu coloquei energial solar em casa. A equatorial, depois de tudo solicitado pelo engenheiro, dá um prazo de 15 dias para mandar a

Descadastrar e-mail

Estou recebendo a um tempo e-mail de cobrança dessa empresa com o nome de uma pessoa que não conheço, sendo que nunca me cadastrei

parc rec consumo de energia

EQUATORIAL PIAUI, COLOCOU EM MEU TALÃO DE ENERGIA UM PARC REC. CONSUMO ART323 EM 01/04 DE R$ 290,27 NA FATURA DO MÊS 07/22 NO VAL

Cobrança Indevida

Código Unico: 18272070Estou há 1 ano no local e minha conta sempre vem em torno de 1.500,00 e esse mês veio 2.896,39.

FATURA DE ENERGIA ALTA.

No mês de Julho de 2022, eu aluguei um apartamento no centro de Teresina, apenas um quarto e um banheiro. E utilizando por vinte d