Logo da Empresa Equatorial Energia Piauí

Equatorial Energia Piauí

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Equatorial Energia Piauí?

Todas as reclamações para Equatorial Energia Piauí

Exibindo 10 de 945 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Equatorial Energia Piauí).

Leitura errada

A leitura da residência está errada, a leitura atual é 22693, e a leitura que veio na fatura está 66963, já entrei em contato inúm

EQUATORIAL NÃO CUMPRE COM PRAZO

Fizemos a solicitação para troca do padrão de entrada sendo de monofásico para o sistema trifásico, o mesmo se iniciou na data do

Cobrança sem talão

A Empresa Equatorial está cobrando um talão de energia de 122 do mês de maio no dia 20/05/2022 o vencimento, sendo que a conta que

Não respondidaHá 1 dia

Estorno

Paguei o boleto uma vez, e em seguida por engano, meu filho acabou pagando com o cartão com os próprios agentes da Equatorial. Des

Lar protegido sem permissão

Eu não aderi nenhum serviço de proteção ( Lar protegido) e minha fatura chegou e veio cobrando esse serviço, por favor resolvam is

Cancelamento do Seguro Lar Protegido

Há alguns meses recebi uma ligação oferecendo o Seguro Lar Protegido, mas não fui informada a respeito de valores e cobranças e po

Corte de Energia indevida, com faturas em dia

Então, as 12h do dia uma equipe da equatorial estava no meu bairro e quando vejo a surpresa que a minha casa tinha faltado energia

Notificação de multa indevida

No dia 02/06 recebi uma notificação da equatorial energia Piauí, referente a uma irregularidade. Segundo a companhia energética ha

Lar protegido quero cancelar

Quero cancelar o beneficio lar protegido porque meus talão estão vindo caro não to dando conta de pagar já liguei e nunca da certo

Inspeção de sistema solar ainda não realizada

Já faz 12 dias que foi instalado o sistema solar e até o momento não foi realizada a inspeção para troca do medidor, conforme prev