Logo da Empresa Equatorial Energia Piauí

Equatorial Energia Piauí

REGULAR6.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Equatorial Energia Piauí?

Reclamações respondidas para Equatorial Energia Piauí

Exibindo 10 de 687 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelar fatura

Bom dia!Gostaria de Cancelar, Minha Fatura por email, pois prefiro ela impressa na minha caixa de correio, porém nao c

INCÊNDIO CAUSADO POR ROMPIMENTO DE FIO DE ALTA TENSÃO

Boa tarde! Me chamo Macxsuel Carvalho.Tive a minha propriedade rural incendiada por causa de um rompimento de um fio d

Buscando solução do meu problema

Eu gostaria de fazer o cancelamento da fatura digital por e-mail, já procurei a opção de cancelamento no site e no aplicativo e nã

Estorno

Paguei o boleto uma vez, e em seguida por engano, meu filho acabou pagando com o cartão com os próprios agentes da Equatorial. Des

Lar protegido quero cancelar

Quero cancelar o beneficio lar protegido porque meus talão estão vindo caro não to dando conta de pagar já liguei e nunca da certo

Inspeção de sistema solar ainda não realizada

Já faz 12 dias que foi instalado o sistema solar e até o momento não foi realizada a inspeção para troca do medidor, conforme prev

Descumpre prazos, desorganizada e mente para o cliente

Eu coloquei energial solar em casa. A equatorial, depois de tudo solicitado pelo engenheiro, dá um prazo de 15 dias para mandar a

Descadastrar e-mail

Estou recebendo a um tempo e-mail de cobrança dessa empresa com o nome de uma pessoa que não conheço, sendo que nunca me cadastrei

Ligação de energia que foi solicitada e nunca realizada pela empresa

Eu solicitei há quase um mês um pedido de ligação de energia para meu imóvel e desde então a empresa estabeleceu um prazo porém ne

Toi expressão

A empresa mim envio uma cobrança de 579 Reais retroativo alegando que o medidor estava com problema, pois eu fui pessoalmente em u