Logo da Empresa Equatorial Energia Piauí

Equatorial Energia Piauí

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Equatorial Energia Piauí?

Reclamações avaliadas para Equatorial Energia Piauí

Exibindo 10 de 251 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Boa tarde.Do nada apareceu um débito no valor de 601 reais com vencimento 17/10/2022Queria saber do que se trata isso,

Não resolvidoHá 4 dias

CURTO CIRCUITO NO CONTADOR DE ENERGIA

NA SEXTA A NOITE DIA 29/07/22, HOUVE UM CURTO CIRCUITO QUE VEIO DO POSTE ATÉ O MEU CONTADOR DE ENERGIA QUE PEGOU FOGO, AQUI É UMA

Equatorial não vem ligar a energia solar.

Instalei placas solares e há semanas aguardo uma equipe vir verificar a instalação e fazer os procedimentos de ligação. Mas, infel

Não resolvidoHá 11 dias

Recebo email de conta de energia de outra pessoa

Sou de Brasília e Estou recebendo e-mail de boleto de energia todos os meses cada um de valor diferente em nome de outra pessoa do

Chamadas frequentes seguro casa

Chamadas frequentes sobre seguro casa. Informado DIVERSAS vezes que não possuo interesse e solicitado retirada dos dados.

Conta não disponível em NENHUM canal de atendimento

Pedi a mudança de titularidade no mês 06 pelo site, fizeram e quando chegou na data da conta nao recebi a conta impressa, ela não

Instalação nova

Tenho uma casa de praia em nome da minha esposa em Luis Corrêa PI, e já reabri 3x o chamado, um funcionário de nome Sandys Rodrigo

RELIGAÇÃO DE ENERGIA NÃO EXECUTADA

Estou tentando fazer uma religação de energia no meu endereço, a 16 dias. primeiramente solitei pelo o protocolo 30619547 - dia 22

Ligação de energia

Quero fazer uma reclamação porque estou sem energia em casa colocaram os postes mas não vinheram colocar os fios e fazer a ligação

Não resolvidoHá 1 mês

1 ano sem energia e 3 crianças em casa

Estou 1 ano sem energia em casa, já fiz de tudo liguei para a empresa para vir colocar o poste e nada, tenho 3 crianças pequenas e