Solicitação de inclusão de parcelamento na conta de luz

Não resolvido
Teresina - PI
31/08/2026 às 10:37
ID: 257801345
Olá , eu venho reclamar e pedi para equatorial por o parcelamento da conta junto com o talão de luz pois eles estão mandando separado e eu tenho que ir atrás para receber . Sendo que o parcelamento sempre veio com a conta de luz e hoje separado. Já liguei pra lá e sempre falam que vão adicionar junto e não fazem . Eu quero que essa conta venha junto com a conta de luz
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2026 às 09:10
Olá, Maria de Fatima!
Espero que esteja tudo bem com você.
Sou Samara e fui responsável por receber a sua manifestação registrada na plataforma Reclame Aqui.
Em resposta à vossa manifestação registrada sob protocolo *****, que tratade Cobranças/Parcelamento de débito, da Conta Contrato 17555957, informamos:
Realizado o ajuste no faturamento do cliente, regularizando o parcelamento para que as parcelas sejam incluídas de forma adequada nas duas faturas mensais, conforme solicitado.
Dessa forma, o faturamento encontra-se devidamente regularizado.
Reforçamos nosso compromisso em prestar um atendimento eficiente e garantir a regularização do serviço, buscando sempre a melhor solução para o cliente.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados eagradecemospela iniciativa em nos informar sobre a situação. Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados, buscando oferecer um atendimento cada vez mais ágil, eficiente e de qualidade.
Caso necessite de nosso apoio futuramente, seja para esta ou qualquer outra demanda, permaneceremos à disposição para auxiliá-la.
Gostaria de pedir, gentilmente, que considere avaliar o meu atendimento neste canal. Esta avaliação é sobre, especificamente, minha educação e transparência ao decorrer de sua manifestação. Essa avaliação é fundamental para nós e nos ajuda a garantir a qualidade do nosso serviço.
Para avaliar o meu atendimento siga os passos abaixo:
Na área do consumidor, clique em Minhas reclamações;
Selecione o meu atendimento;
Em seguida, clique em Responder/Avaliar
Fale com a Equatorial EnergiaPiauí
Gratuitamente pela Central 0800 086 0800;
Assistente Virtual Clara pelo WhatsApp (86) 3228-8200;
Agencia WEB no site: https://pi.equatorialenergia.com.br/
Agências de Atendimento presencial.
Atenciosamente,
Samara Damasceno
Consideração final do consumidor
08/09/2026 às 00:24
Não resolveram o problema e vão vim corta minha luz por erro deles
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0