Arte Festa: Atendimento desrespeitoso, promessas não cumpridas e estrutura precária em colação de grau

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/04/2026 às 19:20

ID: 245952067

*Reclamação Arte Festa | Colação de grau dezembro/2025*

Minha experiência com a Arte Festa na formatura da minha escola foi péssima e quero deixar registrado.

*1. Atendimento desrespeitoso*
A equipe foi grosseira em vários momentos. Uma das colaboradoras no palco não teve paciência em esperar a gente descer para pegar o canudo parecia que ia gritar com a gente, e ainda fez uma cara de insatisfação para nós alunos. Um dos fotógrafos também tratou um colega de sala com arrogância e impaciência. Em vez de tornar o dia mais leve, deixaram o clima pesado.

*2. Promessas não cumpridas + estrutura precária*
Prometeram lanche para alunos e professores no dia da colação. Resultado: não teve nada. Fomos contando com isso e passamos fome. Saí de lá morrendo de dor de cabeça por causa da fome.

Pra piorar, não tinha água direito. Não ofereceram água pra gente e nem tinha bebedouro decente pra beber. O banheiro também era de difícil acesso.

Quando reclamamos do lanche, disseram que o auditório não permitia. Ué, checar isso antes de prometer não era obrigação deles?

Informo também que antes de falarem que estou demorando para reclamar, reforço que se os serviços prestados foram de má qualidade, eu como cliente que paguei pela minha formatura, tenho todo o direito de pedir a reparação dos danos.

No Instagram eles postam tudo lindo e perfeito, mas na prática foi bem diferente. Deixo aqui meu relato para alertar outras turmas e escolas antes de contratar.

Compartilhe