O que aconteceu
Comprei um fonte ATX 350w real bivolt ao ligar na tomada 127 a mesma causou um curto circuito na rede.
Estou tentando via email resolver o problema mas a empresa não me dá nenhum suporte nem responde as mensagens nem no contato da nora fiscal
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Cesar Info Tecnologia e Marketing Ltda respondeu
18/06/2026 às 14:16
Olá,
Não estávamos obtendo retorno do Mercado Livre para gerar automaticamente, por meio do sistema deles, a autorização de devolução, devido ao prazo da Compra Garantida já ter ultrapassado 30 dias.
Dessa forma, efetuamos o estorno no valor de R$ 99,90 para a chave PIX (CPF) do titular da compra.
Caso ainda tenha interesse no produto, informamos que atualmente não possuímos estoque disponível em nossa loja. No entanto, o item continua disponível no Mercado Livre, na modalidade Full, pelo mesmo valor de R$ 99,90. Basta acessar o anúncio para realizar uma nova compra.
Sua avaliação é muito importante para nós. Ao receber a solicitação do Reclame Aqui, pedimos a gentileza de avaliar este atendimento.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Paulo Cesar
PCL TECH DIGITAL
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3O problema foi resolvido através do reclameaqui.Vou retirar a reclamação porém não tenho mais confiança em comprar produtos nessa loja novamente.