Entregador não esperou para realizar a entrega da cesta

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2026 às 09:04

ID: 236337533

Os [Editado pelo Reclame Aqui] foram entregar a cesta não esperaram nem minha mãe descer do AP e foram embora vai toma no [Editado pelo Reclame Aqui]..
Sempre a msm palhaçada e não é a primeira vc tenta entra em contato pelo ***** cm cesta nobre nunca te responde

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 10:38

Bom dia Sr Alex, esperamos encontra-lo bem.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pela experiência relatada. Sabemos o quanto essa situação é desagradável e pedimos desculpas pelo transtorno causado. O procedimento correto prevê que o motorista aguarde o tempo necessário para a recepção, e o fato de a entrega não ter sido concluída da forma adequada será apurado.

Quanto ao atendimento via WhatsApp, estávamos em recesso e voltamos as nossas atividades internas na data de hoje, dia 05.01.2026, por isto o whatsapp não foi respondido.

Para que possamos verificar o ocorrido com precisão e adotar as medidas necessárias, solicitamos, por gentileza, que nos informe os dados da entrega (data, endereço ou nome do responsável), iremos entrar em contato para que possamos dar andamento.
Agradecemos

Réplica do consumidor

05/01/2026 às 10:59

Rua Jerônimo pedroso de barros 301 AP 942