Motorista de ônibus não para no ponto para idosa e deficiente em frente à sua residência e já causou danos ao portão.

Não resolvido
Vitória - ES
08/06/2026 às 11:07
ID: 250775823
Moro no alto bela Vista, de frente do ponto final dos ônibus ,sou deficiente, idosa ,os motorista para o ônibus de frente da minha calçada onde eu desco pra pega o carro ,já fiz reclamação com grande vitória, sudoeste ,com motorista mas eles não respeita nem ouvi,gostaria de que parece porque já baterão até no portão da minha casa
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 09:52
Em atenção ao registro feito no site Reclame Aqui, no dia 08/06/2026, informamos que seu manifesto foi registrado na Ouvidora-geral do Estado do Espírito Santo sob o protocolo n *****.
Foi encaminhado para seu e-mail o protocolo de atendimento e o código de acesso para acompanhamento de sua manifestação por meio do site da Ouvidoria - www.ouvidoria.es.gov.br.
A Ouvidora-geral do Estado continua à disposição também pelo telefone 0800 022 11 17, de segunda à sexta, das 9 às 17 horas, e ainda pelo e-mail [email protected].
Esclarecemos que o prazo de atendimento é de até 30 dias.
Agradecemos o contato.
Atenciosamente,
Coordenação da Ouvidora-geral do Estado - COGE
Subsecretaria de Transparência - SUBTRAN
Secretaria de Controle e Transparência - SECONT
0800 022 11 17
[email protected]
www.ouvidoria.es.gov.br
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 10:07
Pessoa idosa e com deficiência eles fala pra entra na ouvidora eles não atender n de celular quem que no ceculo 21 usar telefone residencial
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4