O que aconteceu
Comprei uma calça e solicitei a troca por um tamanho maior.
Desde o dia 21 de setembro postalizei a devolução do produto para a troca e até hoje não houve retorno.
Sempre que entro em contato dizem que vão verificar, mas não resolvem.
Espero que enviem a mercadoria conforme combinado ou realizem a devolução do dinheiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CH Jeans respondeu
12/10/2026 às 16:32
Olá, ! Vanessa Marques Tudo bem?
Sentimos muito pela demora e principalmente pela falta de retorno claro durante o processo. Você tem toda razão em esperar uma resposta objetiva, e nós falhamos em te manter informada.
Verificamos seu caso e queremos te atualizar: sua devolução chegou ao nosso centro, passou pela conferência e foi aprovada. A peça no tamanho que você solicitou já foi enviada.
Código de rastreio: *****
Você pode acompanhar pelo site da transportadora: https://www.loggi.com/rastreador/*****
Também te enviamos essas informações por [WhatsApp/e-mail]. Se tiver qualquer dúvida ou se algo não estiver certo quando a peça chegar, fale direto com a gente pelo [62 99615-1301] e vamos te atender com prioridade.
Obrigada pela paciência e por confiar na CH JEANS.
Equipe CH JEANS