O que aconteceu
Fiz uma compra na loja da empresa no dia 12/06/2026, mas o produto nunca foi entregue na minha residência.
Solicitei o reembolso do valor referente ao produto não entregue, porém, até hoje, o estorno não foi realizado. Já se passaram 46 dias e a empresa ainda não resolveu o problema.
Infelizmente, minha experiência foi extremamente negativa. Não recomendo a loja para ninguém. Além da falta de solução, o serviço de transporte é péssimo e o atendimento para resolver o problema deixa muito a desejar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Champion - Roupas e Calçados respondeu
02/09/2026 às 15:38
Aqui está a versão ajustada:
*****
**Prezado(a) Ranielly,**
Agradecemos o seu contato e lamentamos profundamente pelo transtorno decorrente da não entrega do produto e pela demora na resolução do seu caso.
Após verificação, confirmamos que a encomenda foi extraviada durante o transporte. Diante disso, o valor da sua compra, no montante de R$ 239,90, já foi integralmente estornado em 03/08/2026. O crédito em sua fatura dependerá da data de fechamento e será processado pela instituição financeira emissora do cartão utilizado.
Esclarecemos ainda que, no período relatado, nosso canal de atendimento via WhatsApp enfrentou instabilidade e ficou temporariamente fora do ar, o que impactou o tempo de resposta e o suporte prestado ao seu caso. Pedimos sinceras desculpas por essa falha e por todo o desgaste causado.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais, tanto por este canal quanto por meio do nosso WhatsApp, (11) 99512-1371.
Atenciosamente,
Equipe Champion Brasil