O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Chase Brasil respondeu
05/08/2026 às 15:35
Olá, Júlia.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e pela demora em nosso atendimento.
Entendemos a frustração causada por essa situação e reconhecemos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos que seu caso já foi tratado por nossa equipe de atendimento e que todas as informações foram repassadas. Seu pedido já foi enviado e seguimos acompanhando o processo para que a entrega ocorra da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de solucionar a situação. Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe CHASE Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Claramente uma empresa que não se importa com o cliente. Cometeu um erro, não tinha mais estoque do produto que comprei e me ofereceram um voucher do valor pago para usar no site. Ocorre que minha compra foi numa ação promocional, o valor pago não daria para adquirir um produto similar. No final, acabaram aceitando e me enviaram um produto similar que escolhi, mas minha experiência foi negativa do início ao fim, falha na compra, falha no atendimento, falha na solução do problema. E só me responderam após o registro da reclamação no Reclame Aqui, não recomendo a empresa.