O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cheguei Embalagens respondeu
12/12/2025 às 12:54
Olá, Sr. Humberto! Tudo bem?
Lamentamos muito por toda a situação e entendemos plenamente sua insatisfação. Seu pedido realmente não seguiu o fluxo normal, e por isso já estamos tratando o caso com prioridade.
O pedido encontra-se em processo de devolução pela transportadora, e assim que retornar ao nosso Centro de Distribuição daremos sequência ao estorno imediato, previsto até o dia 15/12.
Sobre a Nota Fiscal: já disponibilizamos o link, mas aparentemente houve instabilidade no acesso. Se ainda desejar, podemos reenviar o arquivo diretamente.
Reforçamos que estamos acompanhando cada etapa para resolver tudo da forma mais rápida e transparente possível.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer atualização ou dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Cheguei Embalagens