Não respondida

Comprei um carro zero e estou sem ele há dias por defeito e falta de apoio

CAOA Chery

cidade: Brasília

O que aconteceu

Comprei um veículo zero quilômetros. Na retirada do veículo foi observado falta de tapete, maçanetas e som do carro que não funcionava. Achamos os dois últimos itens eram programações que precisam ser feitas, no entanto, foi necesssrio deixar o veículo na concessionária de volta, logo após receber

Constataram um erro no módulo do som e maçanetas. Não há previsão definida, no entanto, para ceder carro reserva eu teria que concordar em não dispor do carro por até mais de 30 dias. Não aceitei a condição para preservar a minha condição de cliente para caso ultrapasse os 30 dias, solicitar o cancelamento da compra.

A entrega foi realizada no dia 02/11. Estou, sem carro, pois me deram apenas a condição de 5 dias de um carro alugado.

Tenho protocolo aberto, no número de *****, porém não tenho resposta dos e-mails enviados.

Gostaria de mais apoio da empresa nas respostas e ser mais coerente no atendimento ao cliente ao estar me gerando prejuízos financeiros e morais com essa situação.

Segue anexo relação de e-mails sem resposta.