O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Chevrolet respondeu
28/09/2026 às 07:49
Olá, Diego!
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Informamos que o seu veículo Cruze 2017, teve início de garantia registrado em 16/01/2017. De acordo com o Manual do Proprietário, o veículo possui garantia contratual de 36 meses, contados a partir da referida data. Assim, a cobertura de garantia foi encerrada em 16/01/2020.
Orientamos que leve o seu veículo à concessionária para que possam realizar a análise da peça citada. Você pode levar seu veículo para avaliação em qualquer concessionária da sua região ou em outra de sua preferência. Para localizar as concessionárias mais próximas, basta acessar o link: https://www.chevrolet.com.br/localizar-concessionaria#!?searchTerm=NOVA%20IGUA%C3%87U&searchType=postalCode.
Esclarecemos que a garantia cobre exclusivamente falhas de fabricação, defeitos de material ou de montagem. Situações como danos causados por uso indevido ou ação de agente externo, desgaste natural de componentes, sinistros ou reparos realizados fora da rede autorizada não estão contempladas, conforme descrito no Manual do Proprietário. Durante esse período, nos comprometemos a reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou manufatura. Cada caso é analisado individualmente pela área técnica da Chevrolet, seguindo as orientações descritas nos termos de garantia, a partir da página 302.
Dessa forma, informamos que, estando o veículo fora do período de cobertura, qualquer reparo necessário só poderá ser realizado mediante orçamento junto à concessionária autorizada, mediante análise técnica. Reforçamos ainda que, até o momento, não há nenhuma ação de campo pendente para o veículo.
Seu caso está registrado no protocolo: *****.
Nosso time permanece à disposição em todos os canais de atendimento.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Chevrolet
Facebook/ Messenger Chevrolet (BR)
X @chevroletbrasil
WhatsApp +55 11998828157
Messenger Chevrolet (BR) -> https://s.gm.com/k2vt63
0800 702 4200.
Consumidor respondeu
28/09/2026 às 09:18
Não foi resolvido ainda, meu carro deixei hoje na concessionária auto Mac às 8 hs dia 28/09/26 na minha cidade de Sumaré ,o carro tá pra analisar mas não foi nada resolvido ainda sobre esse o defeito bo carro ,estou aguardando !!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0então peguei meu carro na auto Mac mas não resolveu nada,o mecânico disse que meu carro não está na garantia de fábrica e que eu intendi que a empresa Chevrolet não quis arca com defeito do carro que eles falou que o módulo da transmissão do câmbio , agora me fala como que um carro desse da um problema de módulo, um carro que nem é rodado o carro é de garagem e os caras nem se quer da uma atenção, paguei caro pelo carro pra da um problema desse tão grave ainda tive que paga ***** só pra olha o carro por que o mecânico super estressado só testou minha bateria e ainda falou e insistiu falando que era minha bateria mas depois que mandei os vídeo do carro rapidamente junto com uma foto do cod com defeito do carro já não era mas a bateria !! o mecânico junto com a engenharia da Chevrolet me falou que é a bateria é módulo !! por favo meus queridos vamos ser realista meu carro é defeito de módulo e não bateria ,levei meu carro pra fazer teste em um especialista em Mecânica e bateria ,meu carro não tem problema de bateria.mas é isso só quero resolver isso pra vender esse carro que só me deu desgosto e tristeza como cliente,nunca que compro outro carro desse ou indico