Respondida

Meu Chevrolet Spin LTZ 2019 está com infiltração de água

Chevrolet

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Oi então eu tenho uma spin LTZ 2019 está com problema de infiltração dentro do veículo,quando chove carro fica cheio de água,consegui detectar aonde está entrando água perto da alavanca do capô,tem um vedação que no meio passa um chicote perto da caixa de fusível,falha na chevrolet preciso resolver,rezo para não chover

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Chevrolet respondeu

    24/09/2026 às 07:55

    Olá, Felipe!

    Realizamos diversos tentativas de contato através do número *****, registrado em nosso sistema, mas, infelizmente, não obtivemos sucesso.

    Orientamos que leve o seu veículo à concessionária para que possam realizar a análise da peça citada. Você pode levar seu veículo para avaliação em qualquer concessionária da sua região ou em outra de sua preferência. Para localizar as concessionárias mais próximas, basta acessar o link: https://www.chevrolet.com.br/localizar-concessionaria#!?searchTerm=NOVA%20IGUA%C3%87U&searchType=postalCode.

    Esclarecemos que nossos produtos são comercializados com três anos de garantia total, exceto nos casos em que os termos de garantia não se aplicam, como ações de agente externo, sinistro ou peças de desgaste natural, conforme manual do proprietário. Isso significa que, dentro desse período, nos comprometemos a reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou de manufatura, lembrando que cada caso é analisado de forma individual pela área técnica da Chevrolet, seguindo as orientações descritas nos termos de garantia. Neste caso, qualquer reparo necessário só poderá ser realizado mediante a orçamento, conforme o seu Manual do Proprietário. Reforçamos que o seu veículo não possui nenhuma ação de campo pendente.

    Seu caso está registrado no protocolo: *****.

    Nosso time permanece à disposição em todos os canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento Chevrolet

    Facebook/ Messenger Chevrolet (BR)

    X @chevroletbrasil

    WhatsApp +55 11998828157

    Messenger Chevrolet (BR) -> https://s.gm.com/k2vt63

    0800 702 4200.