Respondida

Seque

Chill Bet

cidade: Araripe

O que aconteceu

Eu solicitei um saque já faz mais de 20 minutos e ainda não caiu

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Chill Bet respondeu

    13/10/2026 às 12:23

    Olá!

    Agradecemos pelo seu contato. Verificamos as informações e identificamos que uma das suas solicitações de saque foi cancelada por você, enquanto a outra permanece em processamento.

    Gostaríamos de informar que o prazo padrão para o processamento de saques é de até 24 horas, o que está dentro do período normal de processamento. Em muitos casos, os fundos são creditados antes desse prazo. Portanto, não se preocupe se passaram apenas 20 minutos desde a solicitação: seu saque atual ainda está dentro do prazo estabelecido.

    Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de ajuda, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail [email protected]

    Agradecemos pela sua paciência e compreensão!

    Atenciosamente,

    Equipe ChillBet