Experiência Decepcionante com Chocolate Quente na Lugano Gramado

Não respondida
Itaporã - MS
25/05/2026 às 16:54
ID: 249632867
Fui até a Lugano em Gramado com uma expectativa muito alta pela fama e propaganda da marca, porém a experiência foi extremamente decepcionante.
O chocolate quente veio praticamente gelado, com uma textura muito ruim e gordurosa na parte de cima. Sinceramente, parecia um chocolate engrossado com amido de milho, sem qualidade e muito distante do que é divulgado pela rede.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] como cliente, porque a propaganda cria uma expectativa de um produto premium e diferenciado, mas na prática a experiência foi totalmente diferente. É frustrante pagar caro por algo que não entrega o mínimo esperado.
Esperava muito mais de uma marca tão conhecida em Gramado.