Batom com gosto forte de sabonete

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/04/2021 às 14:20
ID: 122081903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei um saco com vários doces que minha tia comprou... Logo depois, já em casa, quando fui provar o chocolate da batom, metade branco e chocolate, a metade branca tinha mais gosto de sabonete forte de camomila... Já a metade de chocolate tinha menos gosto de sabão.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2021 às 17:31
Olá Fernanda,
Nós tentamos alguns contatos por telefone no número que nos informou, mas infelizmente não estamos conseguindo encontra-la. Queremos muito esclarecer essa situação, por isso te enviamos um e-mail no dia 08/04/******* e pedimos que retorne essa mensagem, para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Se possível, nos informe qual o melhor horário para contatá-lo, para que possamos conversar sobre o seu caso.
Continuamos à sua disposição, em qualquer momento que precisar!
Obrigado.
SERVIÇO AO CONSUMIDOR GAROTO https://*******
Telefone gratuito: ******* ******* 95 50 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h