Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/04/2021 às 14:20

ID: 122081903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei um saco com vários doces que minha tia comprou... Logo depois, já em casa, quando fui provar o chocolate da batom, metade branco e chocolate, a metade branca tinha mais gosto de sabonete forte de camomila... Já a metade de chocolate tinha menos gosto de sabão.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2021 às 17:31

Olá Fernanda,


Nós tentamos alguns contatos por telefone no número que nos informou, mas infelizmente não estamos conseguindo encontra-la. Queremos muito esclarecer essa situação, por isso te enviamos um e-mail no dia 08/04/******* e pedimos que retorne essa mensagem, para que possamos dar continuidade ao atendimento.


Se possível, nos informe qual o melhor horário para contatá-lo, para que possamos conversar sobre o seu caso.


Continuamos à sua disposição, em qualquer momento que precisar!


Obrigado.


SERVIÇO AO CONSUMIDOR GAROTO https://*******

Telefone gratuito: ******* ******* 95 50 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h