Crítica ao Bombom Passatempo: Sabor desagradável e decepção com edição limitada

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
30/03/2026 às 14:57
ID: 244719781
Amigos Garoto por favor parem de coloca esse bombom horrível passatempo na caixa garoto. Era uma edição limitada. Esta na hora de ter certeza que ele não foi bem vindo. Não compro mais pois vem dois bombons que vão para o lixo. Triste. O gosto não é bom, biscoito passatempo é gostoso. Bombom passatempo é ruim demais. Tem tanta opção boa.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 17:07
Olá, Débora.
Prestamos os esclarecimentos conforme informado no contato via e-mail de 31/03/2026.
A GAROTO reforça que qualquer mudança de peso e formulação em seus produtos é descrita de forma clara na embalagem e está em total alinhamento com a legislação vigente no País.
Reforçamos que as modificações no portfólio de produtos é um processo contínuo, e visa estar alinhada aos desejos dos consumidores, bem como às demandas do mercado.
Reiteramos nossos agradecimentos e ressaltamos que nosso serviço é um canal aberto para todos os consumidores atentos como você, sempre dispostos a colaborar com observações sobre nossos produtos.
Obrigado.
SERVIÇO AO CONSUMIDOR GAROTO
https://www.garoto.com.br/fale_conosco
Telefone gratuito: 0800-0559550 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Consideração final do consumidor
01/04/2026 às 11:05
OBRIGADA!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10