O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Chubb Seguros Brasil respondeu
29/10/2026 às 16:29
Olá, Célia, boa tarde!
Obrigada por nos acionar.
Em atenção à sua manifestação, informamos que constam como ativos em seus dados os seguros Nubank Home e FINPRO. Sobre o seu pedido de reembolso dos valores pagos, esclarecemos que não será possível atendê-lo, pois o pagamento do seguro está previsto em apólice, garantindo a manutenção das coberturas contratadas.
Ressaltamos que em casos de sinistros negados também não é realizado reembolso.
Seus seguros permanecem ativos conforme sua solicitação em contato telefônico realizado pela nossa ouvidoria no dia 28/10/2026.
Dessa forma, encerramos o atendimento sob o protocolo nº *****
Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção que merece, reforçamos que permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Social Care Chubb
Consumidor respondeu
29/10/2026 às 16:32
Pelo qual motivo foi negado? Pode dizer aqui porque o sinistro foi negado? Aguardo a resposta