Cobrança indevida após cancelamento do seguro celular Ciclic

Resolvido
Santo André - SP
26/08/2026 às 13:00
ID: 257439957
Fiz a contratação do seguro celular Ciclic em 17/05/2026 e no dia 10/06/2026 fiz o cancelamento, pois troquei de aparelho e na Ciclic o valor não foi vantajoso. Ocorre que as cobranças continuam em meu cartão de crédito mesmo após o cancelamento. Quero o estorno do que foi cobrado indevidamente e cancelamento dessas cobranças indevidas!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 17:11
Olá, Juliana!
Espero que esteja bem.
Conforme conversamos através de outros canais, realizamos uma análise interna e identificamos que o seu Seguro Celular, referente ao Apple iPhone 14 128GB, foi cancelado em 09/06/2026.
Após o cancelamento, a Ciclic realizou o estorno do valor junto ao emissor do cartão de crédito, mesmo utilizado no momento da contratação. O comprovante do estorno também foi encaminhado para você por e-mail, para facilitar a conferência junto à administradora do cartão, caso necessário.
Conforme esclarecido, após a realização do estorno pela Ciclic, a disponibilização do crédito na fatura depende do processamento e dos prazos estabelecidos pela administradora do cartão. Em nosso contato, você nos informou que irá aguardar a regularização pela Porto Bank, considerando que o prazo ainda está em andamento.
Ficamos felizes em poder esclarecer a situação e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte durante esse período.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de cuidar da sua solicitação.
Abraços,
Equipe Ciclic.
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 11:17
Retorno muito rápido e gentil.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10