BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.9

Está com problemas com Ciclic?

Reclamações não respondidas para Ciclic

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro Celular Não Recomendo

Fiz o seguro do meu celular em fevereiro por que eu trabalho em um local perigoso e estudo em outro local perigoso e para não ter

Ciclic Saúde Protegida Erro Não Funciona

Comprei Saúde Protegida Ciclic e não consigo usar, só dá Erro "Ocorreu um erro ao gerar o link", o serviço já está pago

Empresa dificultando para não indenizar

Fiz o seguro assim que comprei o meu celular, fiz pelo aplicativo do Banco do Brasil, ATRAVES DA EMPRESA CICLIC. para fazer o segu

NÃO RECEBI MEU REEMBOLSO ATRASO DE 240 DIAS

QUERO MEU DINHEIRO -QUERO MEU REEMBOLSO - ELES MENTIRAM EM TUDO, TENHO EMAILS E TIVE PREJUIZO EM AMIS DE 5 MILEM JANEIRO ENT

Saúde ciclic enganação

Quando contratei o plano dizia consultas telemedicina 24h todos os dias e hoje quando fui usar deu que não poderia me consultar eu

Seguro viagem reembolso pedido em 06/04/22 e não efetuado

Em março desse ano estava de férias em Maceió/AL e antes da viagem contratei o seguro viagem da CICLIC em 27 de janeiro. Sofri um

Convênios pet

Boa tarde , Estava a procura de um plano pet e entrei em contato com a empresa cíclic e fui enganado pelo vendedor que

Fazem de tudo para não te pagar o seguro

Tive um voo atrasado em 48 horas.Ao voltar pra o Brasil e ativar o seguro, eles pediram uma lista imensa de documentos, já n

Impossível atualizar dados de pagamento

A empresa não permite que o usuário atualize sozinho seus dados de pagamento, mas também não facilita o processo.Receb

PONTOS LIVELO PROVENIENTES DO SEGURO CICLIC NAO FORAM CREDITADOS

OlaNo dia 22/03/2022 contratei o seguro Ciclic Pet onde bonificaria de forma especial com pontos Livelo a aquisicao de um pl