Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

13/05/2025 às 18:20

ID: 217000119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, estou reclamando de uma cobrança indevida referente a esse seguro de viagem, que nunca solicitei. Entrei em contato mas não tenho resposta para cancelar eles não atendem..

Ah, ainda pertence a uma empresa que fica em SP e sou do CE.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2025 às 10:50

Olá, Maíra!
Espero que esteja bem.

Recebemos sua manifestação e, desde o dia 13/05/*******, temos feito diversas tentativas de contato para entender melhor sua solicitação e prestar o suporte necessário, mas até o momento não obtivemos retorno.

Em sua reclamação, você menciona um seguro viagem, porém, após análise em nosso sistema, não identificamos nenhuma contratação desse produto vinculada ao seu CPF. O que consta ativo é o plano Sempre Bem Ouro + Ciclic, contratado em 01/03/*******.

Queremos muito te ajudar da melhor forma possível, e para isso precisamos do seu retorno com mais informações. Caso seu objetivo seja o cancelamento do plano, seguem abaixo nossos canais de atendimento:

Atendimento ao Cliente:
******* ******* ******* (de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h).
*******
E-mail: *******

Reforçamos que seguimos totalmente à disposição para resolver sua demanda com agilidade assim que conseguirmos contato.


Abraços,
Ciclic.