O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ciclic respondeu
07/10/2026 às 14:50
Olá, Wagner!
Espero que esteja bem.
Entendemos sua manifestação e a importância de esclarecer a situação relacionada ao estorno.
Após uma análise do caso e das informações disponíveis em nossos registros, identificamos que o cancelamento do seguro e o estorno integral foram processados pela Ciclic em 21/12/2025. Desde então, não houve novas cobranças relacionadas ao seguro ou valores pendentes de restituição por parte da empresa.
O comprovante do estorno foi encaminhado a você por canal privado, e as informações também foram reforçadas em contato realizado pelo WhatsApp. Posteriormente, realizamos uma nova tentativa de contato para verificar se havia alguma dúvida ou se poderíamos auxiliá-lo.
Caso o crédito ainda não tenha sido identificado, o comprovante poderá ser apresentado à instituição responsável pelo cartão para auxiliar na localização da operação, considerando que, após o processamento do estorno, o lançamento do crédito segue o fluxo da instituição emissora.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos ter contribuído para a resolução da situação.
Abraços,
Equipe Ciclic