O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cielo respondeu
04/11/2026 às 09:34
Olá David,
Venho por meio deste comunicado informar que a retirada das máquinas ocorrerá em até cinco dias úteis no endereço e horário previamente informados. Reiteramos nosso comprometimento em garantir que este processo seja realizado de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido.
Gostaríamos de esclarecer que as baixas referentes ao equipamento retirado serão efetuadas em até sete dias úteis. Após esse período, não haverá qualquer cobrança posterior relacionada às máquinas em questão, assegurando assim a tranquilidade em sua gestão financeira.
Além disso, gostaríamos de abrir uma solicitação referente à situação com os gestores que não acataram a solicitação de sua parte. A sua satisfação é de suma importância para nós, e estamos aqui para resolver quaisquer pendências e aprimorar nossos serviços.
Agradecemos pela sua compreensão e confiança em nossa empresa. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente, Andreia
Reclame Aqui Cielo