STELO S.A.*Restaurante BARUERI

Resolvido
Laranjal - MG
15/07/2020 às 15:47
ID: 108507641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApareceu uma cobrança de R$ 27,00 do estabelecimento STELO S.A.*Restaurante BARUERI no dia 04/07 que não faço ideia do que seja.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2020 às 11:06
Oi Eduardo,
A Stelo é uma empresa de soluções de pagamentos da Cielo. Nosso objetivo é oferecer segurança, simplicidade e facilidade para os pequenos varejistas, profissionais autônomos e pessoas físicas que desejam processar pagamentos no local da venda.
O lançamento no seu cartão de crédito com o nome de STELO S/A Barueri é sobre uma compra realizada, onde o meio de pagamento utilizado (cartão de crédito/débito) foi em uma de nossas máquinas.
Para te ajudar na identificação do estabelecimento de origem da compra, segue a localização e razão social:
Localização: Laranjal/ MG
Razão Social: Luís Guilherme da Silva Taveira
Categoria: Casas Noturnas/ Bares e Restaurantes
Subcategoria: Cafeterias / Sacolões / Sorveterias / Suplementos Alimentares (dietéticos e para esportistas) / Comida Especializada
Ficamos felizes que o nosso contato tenha auxiliado no reconhecimento da compra lançada em seu cartão de crédito!
Em caso de dúvidas estamos à disposição.
Um abraço,
Vanessa
Equipe Stelo :)
Consideração final do consumidor
24/08/2020 às 13:45
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10