Logo da Empresa Cielo

Cielo

RA10008.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.3

Está com problemas com Cielo?

Reclamações não respondidas para Cielo

Exibindo 10 de 211 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cielo negativou meu cpf

Tive uma maquinha da cielo a algum tempo atras. Como as taxas da cielo eram altas e eu tinha outra maquininha de outra empresa, r

Cielo Mudou minhas Taxas e Cobrando Aluguel Absurdo

Sou / Na verdade era cliente da Cielo dos nossos 4 estabelecimentos Comerciais.Porém, de algum tempo pra cá a Cielo foi muda

Cobrança Indevida

A cielo colocou uma restrição no Serasa alegando que eu tenho uma dívida de quase 6 mil reais do ano de 2015. Desconheço essa dívi

Cobrança indevida

A empresa me encaminhou e-mail por meio do "negociacaocielo@cielo.com.br" com suposta dívida em meu nome. Além de enviar

Não respondidaHá 1 dia

Dificuldade na Troca de maquininha

Sou cliente satisfeito da Cielo porém vou ter que fazer essa reclamação, pois Fiz o pedido da troca da maquina da Cielo que possuo

Não respondidaHá 1 dia

Aguardando boleto

Fui informado que me enviariam o boleto do débito em aberto com a cielo, porém ainda não o recebi. Peço a gentileza de que me mand

COBRANCA INDEVIDA / NINGUEM SABE RESOLVER

Novamente venho AQUI depois de inúmeras tentativas de resolver pela MILÉSIMA VEZ sobre um valor que consta em aberto na CIELO.

Cobrança Indevida

Caso simples. Nunca tivemos máquina da cielo. Não sabemos de onde veio tal divida de aluguel. Está constando negativo no serasa e

Preciso resolver algumas questões da minha maquininha, tentei varias vezes e não consigo

Boa tarde.Várias vezes que tento entrar em contato com a Cielo para resolver algumas situações e não consigo. Tenho um maqui

Ligações Indevidas

Faz mais de 3 meses que pessoas em nome da empresa Cielo ficam ligando em meu telefone buscando uma pessoa que não conheço