Logo da Empresa Cielo

Cielo

RA10008.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Cielo?

Todas as reclamações para Cielo

Exibindo 10 de 97838 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cielo).

Cobrança

Boa tarde tudo bem infelizmente estou tento um problema com a cielo pois fiz o pedido de cancelamento com o consultor Sidnei pois

Estão me cobrando para cancelar uma venda

Realizei uma venda parcelada no valor de R$4.800,00 no dia 26 de maio. Acontece que por motivos pessoais o cliente retornou hoje s

Falta de Atenção e Solução ao problema de Antecipação

Fiz uma negociação de antecipação dia 23/5/2022 junto a Cielo e o valor negociado não foi depositado na conta corrente! Depo

RespondidaHá 5 horas

Retorno da função de "antecipação avulsa" de recebíveis

Prezados,Gostaria de pedir para retornar a função pelo aplicativo de antecipação avulsa (como eu tinha), porém NÃO quero a a

ResolvidoHá 6 horas

Reembolso

E mais uma vez, venho aqui reclamar. Conforme havia sido combinado anteriormente, o valor do aluguel das máquinas seria feito e o

RespondidaHá 6 horas

Sobre a Maquinha de cartão

Bom dia!!! Venho reclamar da Cielo ou Stelo por motivos que já estou há mais de uma semana tentando resolver o problema da minha m

Dinheiro bloqueado e péssimo atendimento dos consultores

Em Abril, iniciamos nossas vendas em nossa empresa com as Máquinas de Cartão Cielo. Durante alguns dias, estava recebendo valores

Cielo não libera o dinheiro recebido

Desde o dia 16/04/2022 tenho parcelas a receber pela empresa Cielo que não foram liberadas.Na época, fizemos uma venda via l

QUERO ANTECIPAR UM VALOR E A CIELO NÃO ESTA PERMITINDO

Possuo um valor para antecipar e cada vez que eu ligo na central me colocam uma barreira na frente, a primeira vez que liguei me i

Cobrança Indevida

No final de 2020 adquiri uma máquina da Cielo, conforme acordado com a representante o aluguel mensal seria no valor de R$9,99, pa