Qual a reputação de Cielo?

Desempenho de Cielo

Esta empresa recebeu 4196 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
2553 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.44.
Dos que avaliaram, 81% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cielo?

ReclamarContato privado
Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações para Cielo

Exibindo 10 de 115703 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cielo).

Estão me ligando e enviando e-mails inoportunos

Pessoal, vcs já me ligaram de algum outro telefone, que eu não consegui encontrar, perguntando se sou o proprietário da Cabral e j

EMPRESA INEFICIENTE - DESORGANIZADA - FALHA TOTAL DE INFORMAÇÕES

Solicito contato URGENTE de alguém da ouvidoria da CIELO.Já tentei inúmeros contatos com o atendimento e cada vez que

Cobrança de aluguel de máquina devolvida

Em março de 2024, cancelei minha conta com a Cielo e as máquinas foram retiradas no mesmo mês, no entanto estou sendo cobrado 162,

Atendimento CIELO nunca e conclusivo

Eu fiz um teste a partir de reclamacao anterior em 2023. na epoca a demanda foi resolvida e fiz o teste para permanecer por mais 6

ALUGUEIS MAQUINA

Andreia ficou de entrar em contato e dar isencao pelo reclamque aqui, nao respondeu mais e nao foi dado o estorno

Cancelamento

Dia 08/05, liguei para solicitar a retirada da máquina e não consegui resolver e no dia 15/05, liguei novamente e depois de várias

RespondidaHá 4 horas

Denúncia de Práticas Comerciais [Editado pelo Reclame Aqui] e Violação de Direitos do Consumidor por parte da Cielo

Prezados,Encontro-me absolutamente TRANSTORNADO e INDIGNADO com a situação intolerável e ultrajante que tenho enfrenta

Fui negativado duas vezes

Fiz um contrato de comodato onde eu pagaria pela maquineta com a taxa do cartão. Isso me foi informado pelo vendedor. Já encerrei

Erro na integracao com boleto

Mandei todas as informações fornecidas pelo Banco do Brasil para a equipe de desenvolvedores do e-Commerce e simplesmente não está

Notificação

Venho por meio deste requerer que a empresa forneça extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicando