Logo da Empresa Cielo

Cielo

RA10008.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.3

Está com problemas com Cielo?

Reclamações avaliadas para Cielo

Exibindo 10 de 46058 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança Indevida

Estou recebendo ligações sobre aluguel de uma maquininha de 2014.Essa divida está prescrita por lei, e caso continue as liga

Não resolvidoHá 1 dia

Antecipação de saldo solicitado 3 vezes no telefone e nunca é realizado

Fechamos a empresa e solicitamos a antecipação do saldo. Há 3 semanas estou aguardando e sem que que ligo lá dizem que não há regi

Informações incorretas passadas pelo chat Cielo!

Ontem, dia 16/05/2022 entrei em contato com a Cielo pelo chat do site, para resolver uma cobrança que está sendo feita no nome da

CIELO É ENGANACAO NAO CAI NESSA , PROPAGANDA ENGANOSA SIM EM NENHUM LOCAL DO SITE DELES TA ESCRITO QUE SE VC COMPRAR UMA MAQUINHA CIELO VC JAMAIS PODERA VENDER OU TRANSFERIR PARA OUTRA PESSOA OU EMPRESA

Não resolvidoHá 3 dias

Devolução máquina cielo

Já faz 1 semana que estou tentando solicitar a devolução das máquinas de cartão. Nunca usei e inclusive a conta do banco vinculad

QUERO FAZER UM ACORDO COM A EMPRESA CIELO ESTOU INSATISFEITO TENHO VARIAS RECLAMAÇÕES ENFIM

Vamos fazer o acordo ? Devolvo as duas máquininhas que estão novas na caixa e vcs me devolvem meus 50% faltantes das duas maquinin

Não resolvidoHá 3 dias

Quero quitar meu débito. Tá difícil!

Estou há mais de 2 meses tentando contato com a Cielo, para solicitar um boleto para quitar meu débito, parei de usar a Cielo há a

COBRANÇA ALUGUEL MAQUINA

BOM DIA, ESTÃO COBRANDO ALUGUEL D AMINHA MAQUINA MESMO TENDO ISENÇÃO ATÉ JULHO DE 2022 SEGUNDO PROTOCOLO3575608. FIQUEI MAIS DE 40

Funcionária da Cielo descumpre ordem judicial e invade estabelecimento

A funcionária da Cielo (editado pelo Reclame AQUI) invadiu e ameaçou pessoas em horário de trabalho e uniformizada com blusa azul

Não resolvidoHá 5 dias