Logo da Empresa Cielo

Cielo

RA10008.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.3

Está com problemas com Cielo?

Reclamações respondidas para Cielo

Exibindo 10 de 51379 reclamações (referente ao filtro selecionado).

dinheiro não depositado sem resposta

fiz uma solicitação de antecipação e na plataforma da cielo esta dizendo que foi depositado para o banco e o banco me apresenta qu

RespondidaHá 7 horas

Fui enrolada sobre aluguel de maquina

FAÇA ALGO DE BOM PRO SEU NEGÓCIO: NÃO USE CIELO! Zero suporte, os consultores só fazem de tudo pra vc fechar negócio, depois

RespondidaHá 7 horas

PROPAGANDA ENGANOSA, A CIELO NÃO PRESTA

No dia 11/05(Qua), 2 representantes da Cielo visitou minha loja, ofereceu as taxas bem baixo do que pagseguro mais a isenção

RespondidaHá 8 horas

Não tenho nenhum débito com a Cielo e estão me cobrando

Há um tempo atrás solicitei uma máquina Cielo, na qual eu tive problema !Pedi a devolução da mesma é assim foi feito, contra

[Editado pelo Reclame Aqui] da Cielo

Pessoal a Cielo me [Editado pelo Reclame Aqui] a moça disse que eu ia ter um ano sem aluguel sem cumprir meta um evento de aluguel depois de um ano que

RespondidaHá 1 dia

FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE.

Boa tarde, Já tem mais de 02 semana que estou tentando resolver um problema de "token, domicilio bancário, e um c

SOLICITEI CANCELAMENTO DE VENDA PELO SITE CIELO E SUMIU A SOLICITAÇÃO

FIZ UMA VENDA NO DIA 06/05/2022. PORÉM TIVE QUE SOLICITAR CANCELAMENTO DESSA VENDA. SOLICITEI NO DIA SEGUINTE. LÁ APARECIA QUE TIN

Péssimo atendimento ao cliente

Sou cliente da Cielo há anos, mas a qualidade no atendimento caiu muito!No momento preciso fazer uma simples consulta de tax

RespondidaHá 1 dia

Contato insistente sobre recolhimento de máquina

Estou recebendo um contato insistente (ligações e mensagens no WhatsApp) sobre o recolhimento/desinstalação de uma máquina em nome

Cancelamento da maquininha

to tentando quitar minha divida e quando me passam na central de cancelamento desligam o telefone.

(2095)