Respondida

Meu pedido ***** está atrasado há quase 3 meses e a Cine Cases não me responde

Cine Cases Brasil Negocios Digitais Ltda

cidade: Lauro de Freitas

O que aconteceu

Pelo visto é padrão da Cine Cases o atraso na entrega dos produtos que vende. As respostas que leio aqui são sempre as mesmas.. que o produto ficou retido e que a equipe está fazendo de tudo para executar a liberação e que logo darão maiores informações. Essa mesma resposta obtive no e-mail que enviei. Meu pedido (número *****) foi feito em 03/07/26. No dia 11/08 enviei um e-mail para o suporte e no dia 12/08 me responderam com esse e-mail padrão. Adivinha? Nada do produto ou atualização. No dia 11/09 mandei outro e-mail e fui ignorado. Por fim, no dia 22/09 solicitei o reembolso e, novamente, sem resposta. Gostaria de saber como vai ser. Semana que vem farão 3 meses desde o pedido (que seria entregue em até 16 dias).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cine Cases Brasil Negocios Digitais Ltda respondeu

    24/09/2026 às 17:06

    Olá, Thiago! Tudo bem?

    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno, pelo atraso no seu pedido #***** e por qualquer falha na nossa comunicação. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e assumimos a responsabilidade por este transtorno.

    Informamos que já iniciamos o processo de reembolso integral da sua compra. Acabamos de enviar um e-mail para o seu endereço cadastrado ([email protected]) com a confirmação e todos os detalhes do procedimento de estorno.

    Agradecemos a sua paciência e colocamo-nos à inteira disposição para o que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Cine Cases Brasil