Assinei o Cinemark club, mas não consigo resgatar os ingressos.

Resolvido
São Paulo - SP
20/04/2025 às 23:51
ID: 215200053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura do Cinemark Club Black, no entanto não estou conseguindo resgatar os ingressos (aliás, como pude ver no reclame aqui, é um problema recorrente da empresa, com muitas pessoas reclamando deviam dar devida atenção a isso para corrigir esse problema pois muitos como eu acabam comprando na intenção de ir no dia ou no dia seguinte utilizando esse ingresso e não conseguem diante do fato de que não é possível fazer o resgate)
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 12:01
Olá Marck,
Agradecemos o seu contato.
Encaminharemos maiores informações através de mensagem privada, pedimos que a verifique seu e-mail cadastrado aqui no Reclame AQUI.
Atenciosamente,
Clélia
Cinemark Brasil S/A.
Consideração final do consumidor
25/05/2025 às 17:31
O ingresso do cinemark club demora um pouco a aparecer, porém, deixo bem claro que você terá problemas ao tentar resgatar esse ingresso nos guichês fisícos do cinemark e também há um tempo tentei usar a meia do cinemark club e não foi possível, o que me fez comprar inteira, então não recomendo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0