Atrium

Resolvido
Mauá - SP
28/06/2023 às 07:57
ID: 167221827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive ontem , no Cinemark Atrium Shoping com meu e meus 3 filhos, para assistir Elementos na sala 3D, mas a experiência foi muito ruim! Os óculos estavam muito riscados, deram do infantil para mim e meu marido, A sala estava muito gelada, sinceramente, foi um frio terrível, o que tornou a experiência muito chata, e nem prestamos muita atenção no filme, pois não pudemos nem aproveitar, por conta do gelo que estava a sala! Gastamos com combo de pipoca, refrigerante. Sabe que descaso, está o cinemark. Como caiu a qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/06/2023 às 11:15
Olá Márcia,
Agradecemos o seu contato e lamentamos pelo ocorrido.
Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar a você.
Iremos verificar a situação junto com os responsáveis e além disso, te enviaremos agora mesmo uma mensagem no seu endereço de e-mail cadastrado aqui no RECLAME AQUI.
Atenciosamente,
Yara
Cinemark Brasil S/A.
Consideração final do consumidor
07/07/2023 às 08:32
profissional que dá o suporte excelente! Nota *******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10