Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

28/06/2023 às 07:57

ID: 167221827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive ontem , no Cinemark Atrium Shoping com meu e meus 3 filhos, para assistir Elementos na sala 3D, mas a experiência foi muito ruim! Os óculos estavam muito riscados, deram do infantil para mim e meu marido, A sala estava muito gelada, sinceramente, foi um frio terrível, o que tornou a experiência muito chata, e nem prestamos muita atenção no filme, pois não pudemos nem aproveitar, por conta do gelo que estava a sala! Gastamos com combo de pipoca, refrigerante. Sabe que descaso, está o cinemark. Como caiu a qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2023 às 11:15

Olá Márcia,

Agradecemos o seu contato e lamentamos pelo ocorrido.

Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar a você.

Iremos verificar a situação junto com os responsáveis e além disso, te enviaremos agora mesmo uma mensagem no seu endereço de e-mail cadastrado aqui no RECLAME AQUI.

Atenciosamente,
Yara
Cinemark Brasil S/A.

Consideração final do consumidor

07/07/2023 às 08:32

profissional que dá o suporte excelente! Nota *******

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10