Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

24/06/2024 às 07:34

ID: 191429805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois ingressos no aplicativo do Cinemark, para levar meu filho para ver divertidamente 2, meu filho mais velho resolveu ir também quando cheguei na fica para comprar o outro ingresso, a fila estava enorme 4 caixas fechado em pleno sábado 12:40 só um funcionando cada pessoa ficava na fila 30 minutos . Fui consegui entrar na sessão das 14:00Os dois ingressos que tinha comprado no aplicativo deu expirado, tive que comprar mais 3 ingressos para poder ver o filme meu filho tava até sentindo mal comedo de não poder ver o filme por ele ter ansiedade. Muito desconfortável essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 18:28

Olá Roberta,

Agradecemos o seu contato e lamentamos pelo ocorrido.

Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar a você.

Iremos verificar a situação junto com os responsáveis e além disso, te enviaremos agora mesmo uma mensagem no seu endereço de e-mail cadastrado aqui no RECLAME AQUI.

Atenciosamente,
Yara
Cinemark Brasil S/A.

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 18:29

me estornaram o dinheiro direitinho

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10